terça-feira, 9 de novembro de 2010

Decisão

A cada dia que passa me sinto mais cansada, com mais sono e indisposta, mas li que quando a gestante entra no terceiro mês essas sensações melhoram e a mãe se sente mais viva, com mais energia, então, ok organismo, estou esperando esses sinais. O quanto antes, melhor, obrigada ;)

Voltando a falar do ultrassom de domingo, posso afirmar que ele mudou, digamos em partes, a minha vida!

Fiquei impressionada com as imagens (de novo fico chateada de não ter conseguido gravar) e é indescritível a sensação de ver uma coisinha com menos de 10cm ter toda aquela energia e vida dentro de mim, e o melhor, EU é que estou gerando essa VIDA!

Por sentir essa sensação tão extraordinária no domingo, hoje eu tomei uma decisão que não será nada fácil de superar, mas é o melhor pra minha saúde e, consequentemente, para o bebê, então, decidi seguir minha intuição que, agora não é somente feminina, e sim de mãe!

Pra alegrar um pouco o final do post, um vídeo engraçadinho e de cortar o coração, rs: Bebê Pula e Dorme
Beijos

Mamãe Ive

4 comentários: