terça-feira, 16 de novembro de 2010

Feriado de grávida + cardápio

Virei uma ursa e hibernei (literalmente) no feriado, a ponto de dormir 14h seguidas, já que a praia não deu certo por causa do trânsito caótico :(

SEXTA-FEIRA: fizemos um bate-volta até a serra do litoral norte, ficamos mais de 2h parados no mesmo lugar a ponto de desistirmos e voltarmos pra Santo André.

SÁBADO: acordei tarde. Minha vó estava em casa e ela fez a torta de legumes que eu mais gosto, devorei milhões de pedaços e a noite, pizza com a família, tios, primos e zaz!

DOMINGO: foi dia de acordar tarde de novo. Acordei desejando uma lasanha, mas acabei comendo bacalhau com batata sauté (nhami!). A tarde, fomos na casa da minha tia Ana comemorar o aniversário dela, ou seja, mais e mais comidinhas gostosas, hehe.

SEGUNDA-FEIRA: acordei (tarde) e me deparei com uma lasanha sendo montada pela minha mãe na cozinha, ou seja, eu e e o bebê ficamos tão felizes que não aguentamos mais que dois pedaços, hehehe.

HOJE: graças a Deus o bode da semana passada foi embora e espero que ele não volte tão cedo!!!! Acordei meio enjoada, tomei café da manhã por tomar, cheguei na agência atrasada (dessa vez não foi por motivos da gravidez) mas porque choveu tanto de manhãzinha que o metrô estava num anda e pára danado e, pra ajudar, o busão demorou pra passar. Almocei nhoque com um molho delicioso que eu mesma escolhi e agora, estou com vontade de comer fofura.

Vou falar um pouco do bebê agora, né?

Hoje o bebê faz 14 semanas. Li que nessa fase os cabelos começam a crescer, alguns músculos já funcionam. O bebê também movimenta os dedos para "pegar", consegue piscar, franzir a testa, fazer caretas e até chupar o dedo, nhó, que lindo!! Falta pouco para a próxima consulta e marcar o ultrassom, ai teremos certeza do sexo :D

Ontem toda a minha família foi em casa a tarde para tirarmos o amigo secreto de Natal, e adivinhem? Fizeram questão de colocar o bebê pra participar, e a identificação dele no papelzinho era: Ive's baby (L).

Muito fofinho tudo isso, mas o preju pra mim será em dobro, hehehe.


Beijos e boa tarde a todos

Ive

Um comentário: